Aumente o faturamento do seu e-commerce com pontos de retirada através dos lockers da HandOver

Questões como valor do frete e falta de segurança podem impedir consumidores de realizar uma compra online. Saiba como contornar isso com auxílio da HandOver.

Hoje em dia há uma necessidade latente de mostrar aos consumidores possibilidades de entrega diferenciadas, para agradar o cliente, aumentar as vendas do e-commerce, ou integrar a loja física e virtual, se for do desejo do gestor.

Com auxílio da HandOver, startup de lockers inteligentes, o produto comprado pela internet fica disponível em um determinado ponto de retirada da cidade, o mais próximo possível do local em que o cliente se encontra, reduzindo o custo para o cliente ao eliminar o frete e sem influenciar no lucro da empresa.

Leia também: O que são lockers com serviço de guarda-volumes?

Vantagens dos lockers inteligentes para empresas e startups

Logística

O método tradicional de entrega (realizado pelos correios ou transportadoras), para compras feitas online, por mais que pareça ser muito viável (já que o produto chega diretamente na residência), os atuais sistemas exigem que o cliente esteja em casa no momento da entrega.
Por outro lado, as entregas costumam ser feitas em horário comercial, quando boa parte dos consumidores estão no trabalho.

É claro que essa situação não é culpa do cliente e, muito menos, da empresa. Porém, o gestor pode investir em outras medidas para tornar a experiência de compra mais satisfatória, garantindo que o cliente aprove a entrega e volte a realizar compras no mesmo estabelecimento.

Viabilidade

Os lockers inteligentes ajudam a aumentar a sensação de confiança do consumidor na empresa ao permitir a retirada do produto em local público e familiarizado. O cliente, quando satisfeito, pode ajudar na promoção de vendas da empresa ao indicá-la aos amigos e familiares, ou divulgando o serviço nas mídias sociais.

Assim, por meio dos lockers, a empresa consegue até mesmo aumentar as vendas, já que o consumidor sai satisfeito com a experiência de compra, aumentando a possibilidade de firmar uma relação que traga benefícios mútuos para a loja oferecem pontos de retirada (uma vez que o tráfego de pessoas aumentará bastante nesse estabelecimento).

Leia também: Como melhorar a logística para e-commerce da sua empresa

Lockers da HandOver – guarda-volumes ajudam a aumentar o faturamento da sua empresa

A solução de logística da HandOver ajuda diversas lojas físicas, startups e os pequenos comerciantes que precisam melhorar o sistema de entrega de encomendas. O locker inteligente auxilia na questão do envio e retirada de produtos, movimentando a economia de maneira geral.

Hoje já é possível encontrar os lockers inteligentes da HandOver em alguns pontos, já que a empresa pode distribuir os lockers em lugares estratégicos da cidade (shoppings, avenidas, metrôs, etc), ou seja, locais de fácil acesso tanto para o comerciante quanto para o consumidor.

A HandOver é responsável por uma criação diferenciada de guarda-volumes e, trouxe consigo algo novo, com o objetivo de revolucionar o conceito já existente, gerando conforto, autonomia e confiança no serviço oferecido.

O aluguel de locker já inclui câmeras para aumentar a qualidade da segurança e preservar a integridade dos produtos ali colocados.

Entre em contato com a HandOver – guarda-volumes e saiba mais dos serviços que a startup oferece para empresas e usuários.

Artigo produzido por HandOver
HandOver
HandOver

Viemos para melhorar a logística nas cidades e a mobilidade urbana das pessoas através da transformação do velho guarda-volumes de chaves em um ecossistema de guarda-volumes inteligentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×