Você deve está se perguntando quem somos nós…

A HandOver, não é uma empresa de aluguel, também não é um simples guarda-volumes, somos a revolução, a troca, a experiência, o novo…Não somos uma empresa que aluga compartimentos, somos uma STARTUP que veio para mudar e, principalmente, transformar sua experiência de consumo e o modo como você compartilha produtos.
“Viemos para resolver um problema simples de mobilidade e logística urbana com uma ideia mais do que inovadora e exclusiva que propõe utilizar lockers, em um formato cúbico e modular, o LockerBox também possui mecanismos de segurança e é destravado via aplicativo, nossa solução é 100% conectada a uma plataforma digital. menciona o Founder & CEO da HandOver, Nelson Sauer.

Image module

Como assim?

O nosso objetivo é proporcionar acessibilidade, facilidade e, principalmente, comodidade para dois públicos distintos, o consumidor final e o comerciante/varejista.

O nosso LockerBox vai ajudar bastante as lojas físicas e os pequenos comerciantes ( que não tem ponto de retirada e nem estoque), o locker vai auxiliar os pequenos e médios empreendedores, nesta frente, na questão da entrega e retirada de produtos, movimentando a economia de maneira geral.

Em contrapartida, para o cliente vai ser muito mais fácil pegar sua encomenda, pois com o locker na rua, o consumidor não vai precisar usar o horário do almoço, sair mais cedo do trabalho ou entrar mais tarde para pegar sua encomenda. Ou seja, é só alugar um compartimento e pegar o produto no horário que melhor se encaixe na rotina.

Image module

E sabe o que é mais legal?

Você pode encontrar nosso locker em praticamente qualquer lugar, conseguimos distribuir os lockers em vários pontos estratégicos da cidade (avenidas, metrôs, etc) locais de fácil acesso tanto para o comerciante quanto para o consumidor.  
“Somos a idealização de uma boa ideia que visa o bem-estar e a movimentação da economia, simultaneamente.”  declara o Co-Founder & COO da HandOver, Alexandre Tavares.

Conheça quem está por trás da HandOver